quinta-feira, 7 de maio de 2009

Novas Informações Sobre o Ipad Touch da Apple







Os rumores não param e “saltam” de todo o lado, mas será mesmo que Apple irá lançar o aparelho que mais parece uma fusão de um iMac com um iPhone? É oque iremos ver, mas já existem algumas informações sobre a nova plataforma da Apple o Ipad.
Segundo as informações que a CNet publicou, a Asus está a ajudar a Apple a construir um Tablet PC, provavelmente intitulado iPad Touch.

Ele irá utilizar a arquitectura Intel Core, uma versão modificada do sistema operativo Leopard e, tal como o iPhone e o iPod touch, virá equipado com tecnologia sensível ao toque e o modo de navegação CoverFlow.
O rumor é antigo, e a cada minutos fotos de protótipos do projeto são lançadas na internet causando um verdadeiro caos em meio aos boatos que circulam na web. Ninguem sabe realmente como ele será e quando realmente ira sair. Mas a idéia de juntar um IMac com um Iphone é das grandes e a Apple esta trabalhando arduamente pra tornar este sonho uma realidade.

A revelação, que para já não tem confirmação oficial, foi feita por um elemento da Asus - um das empresas contratadas pela Apple para fabricar os iBooks, PowerBooks e MacBooks - ao CNet.
Apesar de não estar na posse de dados relativos à data de lançamento ou características técnicas, o CNet assegura que está a ser produzido um Apple Tablet neste preciso momento.
Sabendo o quanto a Apple evoluiu nos seus 30 anos de historia. Do primeiro modelo de computador, criado em 1976, até um dos últimos lançamentos em 2007. Podemos saber porque os “brinquedinhos” que eles produzem são os mais desejados e a melhor referência para a concorrência.

Segundo Seth Weintraub, repórter da Computerworld, para calcular o timing do lançamento, estima-se que se o sistema operacional for colocado em tal dispositivo até o meio do ano, a Apple ira querer uma oferta grande de softwares para a sua chegada ao mercado, tanto quanto fez com o iPhone. Para alimentar essa “nova App Store”, desenvolvedores precisariam de alguns meses para preparar seus projetos, o que significa que eles teriam que começar a trabalhar neles já.

Para saber mais sobre o Ipad clique aqui:

Nenhum comentário:

Postar um comentário